quarta-feira, 22 de junho de 2011

GILBERTO DIMENSTEIN, Jornalista e Colunista da FOLHA.COM / UOL ridiculariza os evangélicos, mostrando acima de tudo preconceito, profunda superficialidade e desconhecimento das grandes libertações e transformações na vida de milhões e bilhões de seres humanos através de JESUS CRISTO. - (Quem estimula a imoralidade não têm O MELHOR CONTEÚDO)

GILBERTO DIMENSTEIN, Jornalista e Colunista da FOLHA.COM / UOL  ridiculariza os evangélicos, mostrando acima de tudo preconceito, profunda superficialidade e desconhecimento das grandes libertações e transformações na vida de milhões e bilhões de seres humanos através de JESUS CRISTO.

Temos no ser artigo: "São Paulo é mais gay ou evangélica?" - exemplo de um texto jornalístico militante e ideologicamente pró-gay, alicerçado em uma filosofia naturalista com seus desdobramentos marxista-cultural-relativista com uma perspectiva epistêmica depravada da moral e um ethos-ontologicamente materialista. Temos uma absolutização modal em seus comentários. RESUMIDO: um reducionismo jornalistíco da existência e epistemologia dos evangélicos.
 
Não recomendamos nenhum livro de GILBERTO DIMENSTEIN, a sua retirada de todas as livrarias e bibliotecas evangélicas, por causa de sua perspectiva reducianista e materialista.

Não recomentamos nenhum voto na esquerda política; orações e ações na elaboração de um partido político com fundamentos teóricos na  ciência política e filosófica reformada e calvinista; protestante contra a mentalidade e ação política naturalista através do aborto, legalização das drogas, a tentativa de destruição do padrão de homem e mulher, ridicularização do casamento, a petrificação de "direitos humanos confusos e relativistas" diante dos "DEVERES HUMANOS" conforme os princípios e alicerces de qualquer sociedade civilizada e próspera realmente: os princípios universais do cristinianismo na política, na economia, na sociedade e no direito verdadeiro! 

Luis Cavalcante - http://luis-cavalcante.blogspot.com/

+++++

São Paulo é mais gay ou evangélica? por Gilberto Dimenstein


Como considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da ideia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.

Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.

Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.

Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança. Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertas com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.

Nada contra --muito pelo contrário-- o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.

Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.

Gilberto Dimenstein, 53 anos, é membro do Conselho Editorial da Folha e criador da ONG Cidade Escola Aprendiz. Coordena o site de jornalismo comunitário da Folha. Escreve para a Folha.com às segundas-feiras.

E-mail: palavradoleitor@uol.com.br  - Leia as colunas anteriores Leia as colunas publicadas na Folha Comentar esta reportagemVer todos os comentários (252)

A irresistível marcha pela legalização das drogas

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/934389-sao-paulo-e-mais-gay-ou-evangelica.shtml


+++++

Corrupção e Imoralidade na Imprensa Brasileira - Folha.com + Bol + Uol (Grupo Folha de São Paulo) - Estimulando e Detonando os Valores e os Bons Costumes na Sociedade! "Tchecas do 'Pânico' dizem que se beijaram em ensaio para a 'Playboy'" - (Quem estimula a imoralidade não têm O MELHOR CONTEÚDO)


Este tópico não terá fim...Estaremos dentro do possível acrescentando as Manchetes que Estimula e Detona os Valores e os Bons Costumes dos principais meios de comunicação no Brasil:

Temos abaixo uma matéria da FOLHA.COM, reproduzido no BOL, incentivando a corrupção-imoralidade em nome do "entretenimento"

Entretenimento - 22/06/2011 - 07h07 - da Folha.com

Qual é a contribuição moral e social de saber que as "Tchecas do 'Pânico' dizem que se beijaram em ensaio para a 'Playboy'"?

- Uma matéria que não edifica, não constrói, não forma, não educa, não ajuda, não fortalece:
   - a nossa mente;
   - a nossa família;
   - os nossos filhos;
   - a postura por uma vida de santidade e integridade nas relações morais, éticas e sociais;
   - fortalece a pedofilia;
   - fortalece a corrupção moral, social e política;
   - fortalece a prostituição e todas as suas consequências e frutos;
   - fortalece a formação de adolescentes depravados e seres humanos desequilibrados em domínio próprio de seus desejos sexuais;
   - fortalece a cultura esquerdista e progressista liberalizante anti-conservadora;
   - fortalece a visão reducionista e epistemológica do materialismo, evolucionismo, niilismo e existencialismo da vida;
   - fortalece a visão anti-cristã da moral, ética e santidade de vida.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/06/22/tchecas-do-panico-na-tv-falam-sobre-playboy-em-entrevista.jhtm

22/06/2011 - 07h07


Tchecas do 'Pânico' dizem que se beijaram em ensaio para a 'Playboy'
 
22/06/2011 - 07h07

da Folha.com

por ELISANGELA ROXO 
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/932972-tchecas-do-panico-dizem-que-se-beijaram-em-ensaio-para-a-playboy-veja.shtml


OBSERVAÇÃO: NÃO ACESSAMOS O VÍDEO ANEXO E NEM PRECISA ACESSAR PARA SABER A CORRUPÇÃO MORAL EMBUTIDA, E TAMBÉM, PARA NÃO COMETERMOS O PECADO DE IMPUREZA E COMO PROTESTANTE CALVINISTA, PROTESTO CONTRA ESTA MATÉRIA QUE AFETAM PRINCIPALMENTE AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE USAM A INTERNET PARA PESQUISAR E ESTUDAR, ESTIMULANDO A DEGRADAÇÃO DA INATA NATUREZA DEPRAVADA HUMANA.

Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com/


+++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário