sábado, 9 de julho de 2011

Quatro juízes acusados de fraude : Juízes Moacir Ferreira Ramos, Hamilton de Sá Dantas, Solange Salgado e Charles Renault Frazão de Moraes. Juízes liberais, defensores do relativismo hermenêutico-jurídico-moral, pró sodomitas e pederastas. Defensores dos "direitos humanos" sem os "deveres humanos", serão investigados por fraudes!

Tribunal abre processo contra quatro juízes acusados de fraude

DE SÃO PAULO

O TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região, com sede em Brasília, decidiu na quarta-feira (6), por unanimidade, instaurar processo disciplinar contra quatro ex-presidentes da Ajufer (Associação dos Juízes Federais da Primeira Região), para apurar a responsabilidade por empréstimos fraudulentos contratados durante dez anos com a Fundação Habitacional do Exército.

O processo tem prazo de 90 dias e também vai averiguar o destino dos recursos desviados.

Serão investigados os juízes Moacir Ferreira Ramos, Hamilton de Sá Dantas, Solange Salgado e Charles Renault Frazão de Moraes. Por maioria, a corte decidiu afastar o juiz Ramos até a conclusão do processo.

Em novembro, a Folha revelou que a FHE cobra na Justiça dívida de R$ 21 milhões da Ajufer, que reúne magistrados federais. Vários juízes tiveram nomes usados indevidamente em contratos fictícios.

A sessão durou mais de 11 horas. A decisão de só afastar Ramos frustrou alguns juízes: afastado pelo Conselho Nacional de Justiça em novembro, ele obteve liminar para voltar à função e, em março, pediu aposentadoria por invalidez.

O presidente da Ajufer, Roberto Veloso, disse que a entidade forneceu todas as informações bancárias ao Ministério Público Federal, ao TRF-1 e ao Conselho da Justiça Federal. A Folha não conseguiu ouvir os juízes Hamilton de Sá Dantas, Solange Salgado e Charles Moraes. O advogado de Ramos, Jonas Cruz, não respondeu ao recado no celular.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/940659-tribunal-abre-processo-contra-quatro-juizes-acusados-de-fraude.shtml

+++++

Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com

Apoio:

FRENTE BÍBLICA E POLÍTICA DE UNIDADE de Cristãos, Reformados, Calvinistas, Puritanos, Evangélicos, Teonomistas e Pentecostais para Orientação e Organização Política e Estabelecimento da Moral nas Eleições de 2012 e 2014 no Estado de São Paulo.
http://educacaoeculturareformada.blogspot.com/2011/07/frente-biblica-e-politica-de-unidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário